Vista 073

A vida é trabalhar, meus amigos leitores. Goste disso ou não.

Tem gente que consegue viver bem entre os dias de trabalho, passear com a família, se divertir e tal. Tem gente que consegue fazer do trabalho diversão, o que no skate, música e arte é até um pouco mais normal. Nesse caminho, tem gente que encontra no trabalho a alegria criando algo que dê uma base para a diversão das horas vagas, outras não tem horas vagas, nem férias, nem feriado, nem final de semana, porém tem todos os dias para criar e tentar sobreviver daquilo.

Nos dois casos, existem exemplos bem e, maus, sucedidos. Porém, ambos têm como fundamental a vivência que trazem dessa caminhada. Nesta edição juntamos alguns exemplos de pessoas que tem histórias pra contar que podem te inspirar a descobrir qual é a sua!

Temos o skatista Diego Wanks provando que aprender a lidar com suas próprias expectativas é o que mais pode te motivar todos os dias. Tem Alexandre Cruz, artista e músico renomado, que nunca abriu mão de se questionar e abrir mão de zonas de conforto. E também o beatmaker e grafiteiro Sono, que se voltou para dentro na busca de saber o que mostrar para o mundo.

Ou seja, se descubra, aprenda com a sua própria vida o que é bom pra você e para sua realidade. Tenha referências sempre, mas não queira ser nenhuma delas. Seja mais, seja você mesmo, encontre seu caminho. Mesmo que ninguém entenda do que você esteja rindo, quer dizer, principalmente se ninguém entender. Só pra irritar!