VISTA 074

VISTA 074

De uns anos para cá o skate tem se perdido tanto em modas, estéticas, o que se pode e, o que não se pode, o que é style, o que é underground, o que é true, o que é zuado… Que no fim, o que realmente importa, que é sentir aquela alegria louca de conseguir dar o primeiro ollie na calçada de casa, tá cada vez mais raro.

E a revista serve para apresentar coisas que merecem ser vistas, pelo menos na nossa opinião.

Por isso seguimos aqui, só pra irritar!

Com:

Entrevista com SOY PANDAY, o cara por trás da Magenta

IDEAIS 2, mais uma produção de vídeo independente feita na raça

Matéria com skatistas de Coari, no meio da Amazônia, que remete a nossa VISÃO DISTORCIDA

E o skate intrinsecamente ligado com arte da expo SHOWCASE

CAPA por Marco Savino

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP