VPS em Shanghai

O Vans Park Series está preparando o palco para os melhores skatistas atuais da modalidade Park se encontrarem em Shanghai, China, para iniciar a temporada do VPS Pro Tour 2019. Com início em 2016, o VPS viajou ao redor do mundo promovendo a cultura criativa do skate e demonstrações da modalidade Park, que agora está em sua quarta temporada.

Os Selected Pros das modalidades feminina e masculina irão enfrentar os Challengers e Wildcards na primeira parada da temporada, em Shanghai, China, nos dias 17 e 18 de Maio. Localizado na zona norte, região dos lagos e coração industrial da cidade de Shanghai, o distrito de Yangpu Shipyard foi o pico escolhido para receber a primeira etapa da temporada de 2019.

A lista de skatistas foi anunciada no site vansparkseries.com. Esse ano marca a segunda vez que o Park Series aterrissa em Shanghai e também comemora o trigésimo aniversário do surgimento do skate na China. Em comemoração a esse aniversário, o Legend do time global da Vans, Steve Caballero, primeiro skatista profissional a visitar a China, em 1994, estará retornando para dar suporte e torcer pelos competidores no Vans Park Series.

 

 

Enquanto isso, aqui no Brasil, os preparativos estão a todo vapor! O time Vista fará a produção do VPS que vai rolar na Vans Skate Park no parque Cândido Portinari, em São Paulo, mesmo lugar em que aconteceu no ano passado.

Cola pra vansparkseries.com pra saber mais!