Seguindo nossa relação com adidas EIM, no mês do orgulho LGBTQIA+, a VISTA ficou a frente da criação, produção e toda comunicação da Live #LoveUnites, junto à adidas Brasil e também fortalecendo os laços com adidas LATAM.
Foram mais de 3 horas de live com shows e conversas dedicadas inteiramente à diversidade e ao poder de fala com propriedade. A live contou com a apresentação de grandes nomes da adidas Pabllo Vittar e Urias e com a presença de diversos influenciadores, artistas e ativistas das causas LGBTQIA+.
A participação da VISTA no evento foi além da LIVE, cocriando e coproduzindo conteúdos para divulgação de mídias locais e para xs influenciadorxs. Nossa preocupação foi de que, além de ter pessoas que fossem totalmente engajadas na comunidade LGBTQIA+, a gente pudesse dar suporte para que elas pudessem comunicar o evento da melhor forma. Conseguimos fortalecer os laços da adidas na comunidade de uma forma que não tinha sido feita antes.
Foram mais de 2 milhões de pessoas impactadas pela comunicação de LOVE UNITES, 31.451 visualizadores ao vivo e milhares de comentários.
Nossa produção também contou com o auxílio do Studio Curvas e do Mataderos Project e o evento seguiu todos os protocolos de segurança e distanciamento social contra a COVID-19.