Laurence Reali eterno

Publicado em 26/08/2021

Laurence Reali nos deixou em 07 de julho de 2012, mas seu sorriso e seu legado continuam vivos até hoje.

Matéria originalmente publicada na VISTA #43, texto por Flávio Samelo

Quando alguém que você conhece e se sente bem estando perto se vai, a sensação é estranha. Ainda mais quando essa pessoa é um jovem alegre, feliz e divertido, que animava tudo a sua volta, seja lá onde estivesse. Assim era Laurence Reali! Uma pessoa que tive o prazer de conhecer e conviver. Viajamos muito, fizemos muitas fotos, inclusive a sua primeira foto de skate publicada.

No dia 07/07/2012 ele foi alegrar e divertir um outro pessoal, numa outra esfera da vida, que um dia todos vamos experimentar. E na minha opinião, um lugar que merece alguém como ele, iluminado. Mesmo ele não estando mais entre nós, sua mudança de realidade trouxe coisas boas, como se ele estivesse por aqui fisicamente: amigos que não se falavam há tempos, voltaram a se falar, pessoas próximas começaram a dar valor às verdadeiras coisas da vida, como amizade, amor e compaixão.

A saudade é grande, mas o orgulho é maior ainda, de saber que tanta gente, assim como eu, sente o mesmo, ou mais ainda, pelo que ele era. E isso é o que vale no final! O que você faz enquanto está por aqui convivendo com outras pessoas, vale o que você é de verdade e não o que você tem. Essa é a mensagem que eu aprendi com ele e vou levar pro resta da minha vida por aqui.