A galeria paulistana é a única convidada brasileira a participar, junto com um time de artistas do mundo inteiro, da oitava edição da Stroke Art Fair, feira de arte urbana que acontece em Munique, na Alemanha, de 1º a 5 de maio.
A Stroke Art Fair vem com o objetivo de unir e integrar artistas, apreciadores e compradores de arte em um só espaço, reforçando a arte urbana e como ela vem evoluindo junto à cultura contemporânea, cedendo espaço para as mais variadas expressões artísticas.
A feira traz um universo paralelo que vai contra o inflacionado mercado de coisas “bonitas e caras”, cheias de estratégias, investimentos e preços absurdos. São profissionais com paixão e uma dedicação ininterrupta por arte.
Segundo Guilherme Provenzano, Art Manager da A7MA, participar de uma feira deste porte é importante para mostrar a produção atual e a evolução de artistas com diferentes estilos, resultado de uma cultura diversificada (etnia, religião, raça, textura, técnica) como a brasileira.
Representantes da A7MA na Stroke Art Fair: Sinhá, Roberto Bieto, Lobot, Vermelho, Rafael Hayashi, Nick Alive, Ricardo AKN, Daniel Minchoni, Mauro Neri, Rafael Sliks, Madalena, Luiza Prado, Jerry Batista, Enivo, Tché Ruggi e Marina Zumi. Além dos artistas citados, o Print Maker Cristiano Kana participará com sua produção de gravuras.
Outras galerias e estúdios de peso que farão parte deste evento junto com A7MA: ANDENKEN GALLERY, ITSMY GALLERY, LIMITED NO ART GALLERY, OPEN WALLS GALLERY, URBAN ART ORGANIZATION, YMC – YOUNG MUNICH CREATIVES, WELTRAUM, ZEIT FÜR DRIPS, entre outros.
Durante A feira a galeria fará um diário de bordo e a transmissão ao vivo dos live paintings através do blog e redes sociais, confira pelo blog e pela fan page.
Confere mais sobre a A7MA:
Um espaço de mediação entre o artista, a obra e o público, onde todas as partes se sentem em casa. Nasceu da união de duas empresas, a FullHouse e o Coletivo 132, com um objetivo em comum: trazer as ruas da cidade para dentro de suas portas e molduras – e depois devolvê-las (com mais alma) para seus habitantes.
A galeria abriga exposições de arte contemporânea, uma printshop de gravuras em serigrafia, um café-espaço para leitura e atua como sede para eventos independentes, como o Sarau do Burro e uma série de workshops destinados a estudantes e crianças.
Gravuras assinadas pelos principais nomes da cena urbana brasileira – como Vitché e Herbert Baglione – conversam, nas paredes, com exposições periódicas de artistas em ascensão e novas apostas da galeria.
A7MA
Rua Harmonia, 95. Vila Madalena. São Paulo/SP
Seg-Sex: 11h-20h | Sáb: 11h-22h
Por. Divulgação